segunda-feira, 13 de julho de 2009

Os treinos bomba!


Ora... surfer que é surfer, tem cabedal. E a gente tem cabedal. Não é, é de surfer. LOL logo, andei aí a pesquisar planos bomba para preparar o corpo para o bodyboard.

Encontrei um programa americano chamado P90X e estou a gostar bastante! O programa consiste num conjunto de exercícios simples localizados para trabalhar os vários músculos do corpo. Desde peitos, braços, abdominais, pernas, verga, etc.

O engraçado é que das primeiras vezes que fiz isto, só com o aquecimento do Mister que faz os treinos, fiquei com a língua de fora. :O

Basicamente temos um personal trainer em casa. Eu estou a gostar bastante! Vamos ver onde é que isto me leva. Quando mais não seja, umas dores valentes logo pela manhã. LOL

P.S.: do programa de peito e braços... ainda só consegui fazer 30 minutos... fraquinho :(

1 comentário:

Valter disse...

Tenho que ver isso... fiquei curioso lol!